domingo, maio 29, 2005

Voltei!!!!

E ai pessu!!!

Beleza?! Tudo na paz?! Acredito q sim...

Finalmente eu voltei a dar as caras depois de umas ferias super corridas!!!

Para resumi-las um pouco, vou colocar a eleicao dos 10 mais q eu fiz q acho q ja caracterizam bastante... Ai depois eu vou colocando fotinho de tudo... Agora eh mais para matar a curiosidade...

1) Pessoinha mais comedia: Mari baianinha!!!
ela eh muito famosa ate fora da Bahia!!! uma graca de menina.... foi minha guia turistica!!!

2) Evento mais espetaculo: A lua cheia em Morro de Sao Paulo
meu deus!!! o q era aquilo!??!!? simplesmente maravilhoso e totalmente inesquecivel!!!!

3) Fenomeno mais lindo: por do sol do aviao!!!
eh, do aviao mesmo pq foi uma coisa q eu nunca vi... eu tinha ido uma tarde no farol da barra exatamente para isso, mas ele se pos bem quando eu estava dentro do forte vendo um filme...
:(
ai depois vi la da praca da se tb, na baia de todos os santos, e foi tb um magnifico...

4) Praia mais linda: Ponta da Areia
perto de Itaparica, foi o lugar q eu senti a maior paz do mundo!!!!
era tudo q eu precisava como ultimo dia de bahia...
pra descansar TOTALMENTE!!!! vcs verao depois... a foto nao vai traduzir tudo mas...

5) Lugar de mais paz: Igreja do Bonfim
Gente, foi uma renovacao total para mim!!! Apesar da igreja estar em reforma por fora, eu nao pensei q ela fosse TAO linda por dentro!!! me surpreendi totalmente!!! Foi um alivio entrar ali...

6) Evento mais regional: Forro Coliseu
Meu deus do ceu, o q era aquilo?! especies de todos os tipos... perguntem a any o q ela achou... hahahah
a banda era maravilhosa, e a gente ja tinha visto tocar outro dia no aeroclube e eu tinha ganho um cd deles gracas a minha amiguinha carolzita!!!

7) Evento mais bizarro: o acidente de carro em itaparica
hahaha
gente, eu vou ter q colocar uma foto dele aqui... foi totalmente ridiculo!!! bizarrice total...
sabe aquelas fotos q mandam por email e vc naoa credita?! pois eh... essa eh assim...

8) Vilarejo mais gracinha: praia do forte
a praia em si nao tem nada demais... mas la tem o berco projeto tamar neh... o vilarejo eh uma graca, deu ate pra fazer altas compras... hahaha

9) prato mais experimentado: carne de sol
ate entao, acreditem se quiser, eu nunca tinha comido... e como a any tb nao come muito peixe, a gente sempre pedia isso... entao experimentei em diversos lugares... hehehe

10) melhor de tudo: praia, praia e mais praia
a unica praia q eu realmente fiquei babando, eu coloquei em destaque, mas eh claro q todas as outras sao maravolhosas, cada uma com a sua caracteristica e eh claro q nao podia deixar de cita-las aqui!!!

Eh isso ai, espero q gostem!!! Aos poucos eu vou contando mais...

boa noite e força pra mim nessa semana de volta... aiai... triste a realidade...

7)

5 comentários:

Carol disse...

Oi Má!!!
adorei sua companhia aki em Salvador... os forrós, as praias... tudo mto lindoo!!! hehehe!
Espero q vc tenha gostado....
mil bjus!

Heloisa disse...

salvador é o q há !!!! quero ver as fotos
bjocas

Anônimo disse...

Ai, mina!! Q bom q vc se divertiu.....
Eu imagino como deve ter sido show!!!To loka p/ ver as fotos...
bjao...
Vani

Heloisa disse...

má, entra no google e digita outlet nike q apareec o endereço. não sei te dizer, pq sabe aqueles lugares q vc vai mas só sabe como ir, não sabe qual nome da rua? então. é q é no extra da anchieta, em SBC, e lá tem um Mcdonalds, onde vamos almoçar de vez em qdo
bjos

Heloisa disse...

ah esqueci de dizer: ressurgimento do devassas unidas, agora ainda melhor !!!
issoteinteressa.blogspot.com