sábado, maio 14, 2005

Para refletir....

Ah gente... pode ser q talvez vcs estejam sentindo falta de eu contar minhas aventuras... mas eh q tb estou recebendo cada texto, um mais legal e interessante q o outro, entao resolvi compartilhar com vcs....

Esse veio da minha amiga Lumena... q ate agora esta MUITO dificil de encontrar... mas tenho fe q algum dia role... hehehe

Bom final de semana galera... e contagem regressiva!!!

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só aconteceuma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amornão é acionado, nem chega com hora marcada...

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de umalaranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outrametade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossavida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o quenos falta: A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boacompanhia é só mais agradável...

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duaspessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Nãonos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos compersonalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável...

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejosfora de hora devem ser reprimidos...

Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, queos que transam pouco são caretas, que os que transam muito não sãoconfiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto...

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesmapara todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas,são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas...

Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muitoapaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonarpor alguém!"

(John Lennon)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, mina, amei muito esse texto....
E, prepare-se, pois vai receber de novo pelo orkut!!! :)
bjokas,
Vani

Anônimo disse...

Oi Ma!!!!
pelo visto vc gostou mesmo do texto.....eu tbém!!!! por isso mandei pras pessoas q eu gostava....
ow, já sabe: qdo voltar de férias me liga pra gente combinar......
aproveita muitoooooo suas férias!!!
bjão Lu