segunda-feira, maio 09, 2005


O Rio de Janeiro continua lindo...

Eh, lindo porem decepcionante, ou ainda nao encontrei a palavra certa para traduzir o meu sentimento por essa cidade...

Primeiro eh um pouco triste ver todo mundo querer se aproveitar do turista, achando q somos retardados... Segundo pq informacao nunca eh pouco!!! caraca (como eles dizem) nao eh possivel indicar um lugar pra comer decente ou eu tenho q perguntar onde tem uma pizzaria boa em pleno rio de janeiro!?!?!?!?!?

Tudo tem seu lado bom e ruim neh... Entao vamos pra parte boa...

Passeios de turista, tem sim senhor, bondinho e corcovado fizeram parte da festa!!! Domingo fomos pra feirinha de ipanema (feirINHA?!) e depois andar de veleiro!!!! chique neh?!
deliciosoooooooooooooooooooooooooooooo

e um otimo presente pra mamae neh?! companhia das filhas numa paisagem dessas.... vamos combinar neh....

boa semana pra vcs

ps: sei q vcs estavam cansados dos meus textos gigantes mas eu ja achei um otimo... hehehe
 Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho o Rio lindo sim... o duro eh o povo q se acha e a violencia neh...
Qdo fui p/ SF conheci um russo q foi ao Rio, e odiou!! Ele diz q odiou o Brasil neh, mas so conheceu o Rio, e os motivos foram: trombadinhas por todos os lados, a cidade fedia, suja... Acaba com toda beleza...
Mas mesmo assim, uma foto dessas enche os olhos e nos faz ter orgulho de ser brasileiros... :)

Bjokas,
Vani

Anônimo disse...

Oi Má!!! adorei seu blog! entra no meu fotolog, é http://thathatha.nafoto.net
bjocas