quinta-feira, abril 14, 2005

rapidinha

antes q minha amiga heloisa reclame q eu nao posto coisa nova
estou eu aqui para contar as novidades... bem rapidinho...

terca eu fui no terca insana
e foi MUITO engracado.... muito bom pra passar o tempo...
cada semana eh um quadro pra quem nao conhece q eles apresentam la no avenida club em pinheiros
e tem gente de tudo quanto eh tipo...
sao varios personagens rapidos... um mais comico q o outro...
aceita carteirinha tb!!! hehehe

ontem a paula do rio tava aqui e fomos fofocar junto com a maricnha la no favela de moema...
a bandinha q toca la eh boa...
comemos um espeto misto q eh gigante... vale a pena (R$24,90)... da ate pra dividir por 4!!!!
ficamos soh falando sobre ibm...
ainda bem q nao tinha ninguem de fora, q nao ia aguentar...
heheheh

hj ia ter a comemoracao do niver do uelito e da despedida da chris q ta indo pra uma agencia...
mas ate agora ninguem falou nada... acho q nao vai rolar...

como eu disse, vai ter q ser rapidinho, entao ja to indo...
quero acabar com uma frase...
por favor, me de um SINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: