segunda-feira, abril 11, 2005

olha soh, estava esperando apenas um comentario para postar sobre o findi...
obrigada vani
;)

bom gente, quem pensa q eu vou ficar brava com o tera pq ele nao foi na balada q eu fiz pra "ele", se engana...
eu desisti... gracas a deus dessa vez eu nao me desgastei nem um pouco, ja eh um progresso neh...
aos poucos eu vou trabalhando melhor ocm isso e dando importancia para as pessoas q sentem a mesma coisa por mim...
e assim vou selecionando os meus amigos neh... fazer o q... a escolha eh de cada um... onde ha reciprocidade, existe amizade, nao eh verdade?!
eh, um post meio depre mas nem tanto

por ex, a terzinha e o julian tb sao outras pessoas complicadissimas!!! socorro, pra leva-los num barzinho, soh se for uma coisa bem tranks... e la no alibabar nao era muito assim nao...
;)

como eu nao tinha falado com muita gente da faap, pouco importa se ele foi ou nao
minhas amigas queridas ana, galvao, naira, fabio, e rodrigo foram e deu ´para nos divertimos um pouco...
na verdade, eu e a ana idosas precisamos de cadeira para sentar, entao chegamos cedo e ficamos colocando o papo em dia...
hehehe
depois de muito tempo chegaram o resto do pessoal.... ai a banda ja tava a mil, nao dava mais pra conversar direito e a gente ficou mesmo eh dancando!!!
muito legal reencontrar a galvao depois de tanto tempo... ja fazia acho uns 4 meses hein...

bom, como eu faco disso aqui praticamente um diario, nem sempre coloco reflexoes ou alguma outra coisa interessante de se ler neh... talvez por isso q nao chame muita atencao das pessoas... but i don't care... eh para mim mesmo... por isso nao comentei sobre a morte do papa e outros assuntos q vem a minha mente de vez em quando... hj estou inspirada pra escrever hein...

hj fui numa peca de teatro q era comedia mas na verdade eh uma reflexao tao dura da realidade q pra mim chega a ser um drama... chama frizileia e felizmente minha irma tinha convites para nos... mas como eh caro teatro hein, vamos combinar!!!
quero ir ver a peca no sesi... deve ser bem interessante... fazia tempo q nao ia no teatro... provavelmente por causa de $$$$... baaasico...

depois fomos comer no achapa e eu tomei um milk shake de oreo!!! anaaaa, nao era vc q queria, pois eh, eu tomei... hehehe

essa semana precisa ser bem agitada pra passar logo... aiaiai

ps: ja comecou parada... a aula da gv acabou mais cedo, o q fez antecipar minha agonia...

boa noite

2 comentários:

Heloisa disse...

passei pra dar um oi ! bjos

Anônimo disse...

Má minha amiga!!!
A balada sabadó foi bem legal mesmo, nossa adorei o bar, a companhia...e é verdade nos idosas tivemos que chegar mais cedo pra arrumar cadeiras pois nossa idade já não permite mais certas coisas hahahaha especialmente pra mim que hj faço 1/4 de seculo hahhaa
A minha amiga vc tomou milk shake...eu tb quero poxo, mas hj vou tomar.
Beijo minha amiga.
Ana