domingo, agosto 09, 2009

muita coisa!

eh gente
ta dificil atualizar 2 sites
socorro!!!!

nossa
os meninos do volei sao ouro mesmo neh
sem nocao!!!
muita emocao assistir o jogo deles!!!
eh outra coisa...

ai ai
ainda bem q meu objetivo nao eh mais emagrecer neh
pq do jeito q eu to comendo igual uma desesperada
se eu mantiver o peso ja to no lucro
q pena
queria ser uma noiva magrinha
mas enfim
eh a vida

pior foi minha mae falando assim q TODAS as minhas amigas emgareceram
(buscando fotos das antigas neh)
SOH EU q engordei
aaaaah va

bom
final de semana passado fomos comemorar o aniversario daminha irma
teve batataria no dia
barzinho no outro
e almoco no domingo
pena q minha vo passou mal no final e saimos correndo pro hospital
entao nao tenho fotos para colocar aqui...

no mais, entrem no site do casorio q la tem mais novidades!!!

bjs

Nenhum comentário: