quarta-feira, julho 29, 2009

Balanco das ferias

pois eh gente
2 semanas de ferias em sao paulo
ate q nem gastei tanto como da outra vez!
eh claro, eh outra epoca agora neh, soh economia!
:D

fui na 25 comprar as bugigangas pra hora do casamento, pq eu acho q tem q ter um colar havaiano pelo menos neh
:)

de resto foi soh camelar pra procurar apartamento
e agora a duvida cruel de qual escolher
:S
sera q terei q morar do outro lado da ponte!?
sera q as pessoas vao me visitar?!

mas tb consegui ver 3 filmes -
wall-e - uma graca!!! bem sutil a mensagem pros humanos...
madagascar 2 - bem legal tb!
a proposta - de graca no cinema com a sandra bullock - uma graca tb, as 4 sairam chorando do cinema... hehe

revi minhas amigas ana e any no pibus
baaaaasico
e eu nem comi waffle

e consegui ler mais um pouco do livro comer, amar e rezar...

ah sim, consegui fazer um pouco do meu tcc...
hehe
q preciso entregar ate dia 31

Nenhum comentário: