quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Leva 2 - amigos em geral

classificacao geral
se nao for do trabalho, nem da escola (qualquer uma) nem do volei
vc entra na classificacao geral
hehehe

por favor, nao fiquem ofendidos!!!
:D

luly
eh claro q vc so poderia estar aqui!
:D




marcinha e paula
se eu colocasse como trabalho, acho q vcs me matariam nao eh memso?!
hehehe



vane e fla - irmas posticas!!!
fla
ainda nao recebi sua foto
:S




fa e paulo - minha vizinha, primeira noiva do ano!!!




fla e dea - tb nao poderiam estar em outra classificacao... eles mais q td, nos aguentam la na praia!!!
:D




marina e felipe - amigos agregados da ESPM!




brasileiro e ju - tb nos aguentam la em itu! (ai, rimou, q pessimo)




palvares
a mais nova integrante do grupinho...
:D

3 comentários:

Vanessa disse...

adorei nossa fotinho!!!! :)

Anônimo disse...

EEE adoooreeei! E adorei ser a primeira foto (acho q foi pq fui a primeira a ir embora...rs) Sempre que dá, pelo menos nas ocasiões especiais eu tento aparecer, neh!!!
Bjooos!
Luly

Anônimo disse...

華麗夢想酒店經紀禮服酒店禮服公關酒店領檯華麗夢想夢世界酒店經紀酒店工作酒店上班酒店打工禮服酒店禮服公關酒店領檯華麗夢想夢世界酒店經紀酒店工作酒店上班酒店打工禮服酒店禮服公關酒店領檯華麗夢想夢世界