quarta-feira, janeiro 21, 2009

Leva 1 - trabalho

bom
como comentado anteriormente, a primeira leva eh da galera do trabalho...
meus colegas...
:D
espero q nao tenham ido no meu niver com medo de eu ficar brava...
hehehe
chega dessa fama!!!

minha chefinha...




nini... eu e ela q temos q aguentar os vendedores e seus rolos...



turma de operacoes!!!





fabricio (traira) e leo (ele eh mais nervoso q eu!)



marcinha (afinal tem sempre alguem q vc tem q dividir as historias neh... hehe) e emprestar a maquina tb
:D





danilo... parceiro de viagem



chris... precisando de namorada...
femoto (dividia minhas angustias... q pena...)
ana... minha ex chefe... mas ela prefere ser considerada como uma amiga... :D



guima e rodolfo... os caras gostam do original...



lucasaaaaaa - meu estag querido! e danigol q ta sumido do volei!



manfredo... ainda bem q foi esse ano neh!!! e fica ate o final... hehe

Nenhum comentário: