terça-feira, agosto 19, 2008

aiai

Nossa

mal postei da praia e ja estou morrendo de vontade de voltar!!!
nao adianta
sou praiera mesmo
preciso sentir aquela brisa, a areia e o mar
mesmo q gelado

aiai

esse final de semana e o anterior
pude encontrar 3 casais de amigos especiais...
ficou faltando apenas um, mas q sera muito em breve pra reencontrar a querida giovanna!!!
:D

fomos finalmente visitar a casa do mais novo casal rapha e paula...
eu simplesmnte achei UMA GRACA o ape!
demais! muito lindo e bem dividido! fomos muito bem atendidos com a recepcao do rapha!
e foi muito bom jogar wii por 3 horas
hahahaha

fotos estao aqui
nao sei se da pra entrar.... tentem e me avisem!

tambem pude reencontrar depois de sei la quanto tempo
(ate parece q moramos tao longe hein amiga)
a any e o lucas
nao conversamos muito pq fomos no cinema
mas valeu o encontro
;)

e no noivado da minha prima
eh, isso mesmo! ja ate anunciaram a data
encontramos com a le e o celio!
pena q nao pudemos dar tantas risadas como habituais
ja q estavamos numa reuniao para intimos, nao eh memso!?
hehehe

adorei tb!
bjs