quinta-feira, agosto 28, 2008

AGORA SIM!!!!

Foi muuuuuuuuuuuuuito legal!!!

Ainda mais pq agora vai!!!
Veio D-I-R-E-I-T-I-N-H-O na minha mao!!!
nenhuma gorda pulou em cima de mim!!!
hahahaha



E era lindo!!! e de uma pessoa muito especial!!!
muito show!!!

Por enquanto, eh a unica fotinho q temos... entao vamos coloca-la aqui!!!

A cerimonia foi muito bonita, claro q eu chorei
ainda mais pq nem esperava poder ver tudo desde o comeco!!!

tinha aula da pos e sai correndo pra poder me trocar e bla bla bla

enfim, deu tudo certo e foi muito bom tb poder reencontrar pessoinhas queridas da IBM!!!



tudo de muuuuito especial pra vcs aninha e marcel!!

bjs

Um comentário:

Aninha disse...

EEEE! Amei o post! Hoje eu te mando as fotos pra ficar mais do que registrado que era seu e só seu! Beijo GRANDE