sábado, junho 28, 2008

encontro com amigos

Esse final de semana tb pudemos encontrar com alguns amigos...

Minha amiga carioca, teve q ficar em sampa por causa do fechamento... e seu marido teve q vir pra ca... nada melhor do q irmos a um bar para eles conhecerem um pouco mais da cidade, nao eh mesmo!?
:D

Fomos ao gongo comer espetinho - na verdade acabamos ficando na picanha... E acabamos ficando na noia por causa da nova lei... eu particularmente acho q eh um exagero agora o limite... nao ha necessidade de ser tao rigoroso... podiam colocar a fiscalizacao em cima do limite anterior... a penalidade eh muito alta tb... os taxis q abaixem o preco, caso contrario, pessoal vai parar de sair!!!!

Outro dia estava na vila madalena, no niver da tati, e simplesmente meia noite tinha UM MONTE de vaga na rua, e um monte de bar fechado! e um monte de policial rondando tb!
hehehe

credo, pra q isso gente??? aposto q nao vai durar muito... os bares e restaurantes vao tomar alguma medida ai... nao eh possivel...

Bom, nao posso esquecer tb q a Luana e Camila tb deram o ar da graca e apareceram por ali... bom reencontrar vcs sem estar no ambiente da IBM e desde a mudanca tb neh!!!
;)

Vou aproveitar esse post tb para dizer q reencontramos tb as meninas da denise
elas estao uma graca!!!
queria coloc]ar a foto aqui!!!
como sao gemeas, o luis segurou uma... muito sem jeito!!! (ainda!)
heheheh





E o novo ape da Denise tb... muito gostoso e amplo... importante para as meninas neh!!!
Adorei!!!

Nenhum comentário: