quinta-feira, junho 12, 2008

Descanso

Soh na vida boa!!!
aiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiai

como eu precisava renovar minhas energias para poder enfrentar esse fechamento!!!
q vai ser punk
o sabado deve me esperar provavelmente...

enfim
um final de semana especial de namorados q foi a continuacao do dia 12!!!

fomos jantar num restaurante alemao (q nao sei escrever aqui e infelizmente nao tem site) la em pinheiros, q serviu um foundue muito bom!!! eh uma graca! bem intimista

depois fomos para Piedade.
Bom, alguem pode perguntar pq piedade, e ja explico.
Eh q eu entrei no site e descobri um dos lugares q ainda nao tinha visitado...
e claro q essas pousadas sao caresimas!
msa o lugar vale a pena, entao fui atras de outra mais acessivel!

e foi isso q aconteceu. Eu recomendo essa pousada!!!
Pena q a Elen e o Jony nao foram com a gente...
Como eh dificil arranjar um casal companheiro de viagem!!!
faz 7 anos q a gente procura... hehehe

O tempo estava otimo no sabado, andamos a cavalo e conhecemos a pousada. A noite teve festa junina! E no domingo fizemos uma trilha de 3 horas e depois uma hidrospa q foi tudo de bom pra relaxar os musculos!

Caiu maior temporal e ainda deu tempo da gente assistir um filme antes de ir embora!!!!

Deliciaaaaaaa

Nenhum comentário: