sábado, abril 19, 2008

Casamento Especial

AIAIAIAI

quem vive perto de mim sabe o QUANTO nervosa eu fiquei com esse casamento do dia 19...
gracas a Deus e a Santo Expedito tudo aconteceu maravilhosamente bem
e espero q permaneca assim por muitos anos!!!

Minha querida amiga Paula se casou com meu amigo Rapha
Nao podia ser mais especial pois eu q apresentei os 2 e eu q fui madrinha e tive a honra de ser ate a testemunha q assina o livro na igreja!!!

Foi a primeira vez q tive um papel tao importante!!! Fiquei muito lisonjeada!!!
E mais ainda por o Luis poder fazer parte dessa data tao importante ao meu lado!!!

Foi tudo muito lindo!!! E poder estar presente com tanta gente tao querida neh!?
NOssa, isso sim q vale a pena... essa energia!!!

Agora estamos todos esperando eles voltarem e quando tiverem a casa nova, poderem curtir essas fotos com a gente!!!













Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa May o casamento da Paulinha foi mais que especial mesmo, eu também adorei tudo e espero que eles sejam muitos felizes.
Vc estava linda minha amiga, apesar do seu vestido ser do mesmo tom do meu hahahaha

Beijoooooo
Aninha