domingo, março 30, 2008

Parabens pra NOS!!!!

Eh isso ai meu amor, mais um ano muito especial de convivencia, companherismo, amor e muito mais!!!

Nao preciso dizer muitas palavras aqui pq vc sabe o q eu SINTO!!!

AMO MUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOO

uma lembrancinha baaasica para nao passar em branco...
afinal, eu QUASE perdi a data...




quem disse q em sao paulo tb nao tem por do sol?!?!?!?!




e para fechar as comemoracoes... ARACAJU!!!

XINGO DE SAO FRANCISCO... chato esse lugar...



na divisa dos estados... o melhor era q dava pra almocar sem nenhum balanco...



eu adoro pedalinho... ja o luis...




BOM DEMAIS!!!

2 comentários:

Toner disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

oi meu amor!
que amor postar nosso mês de comemoração em seu blog! fico muito emocionado com todas os nossos momentos juntos.
Obs.: nao gostei muito das fotos 1 e 4. podemos guardá-las? hehehe
Bjos e te amo mmmuuuuuuuiiittttoooooooo
e já podemos comemorar meu aniversário neste mês! bjos.