domingo, novembro 12, 2006

Halloween




Nossa gente, tem tanta coisa pra contar
fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui q nao sei por onde comeco!!!
(vou comecar por esse q a vane pediu a foto)

vamos comecar pelas fotos q tenho agora!!
esse mes de novembro tambem ja esta com vaaaarias comemoracoes... ate parece fim de ano.. hehehe

Na semana retrasada (dias 30 e 31 de outubro) tive um evento de todas as brands de hw da IBM. Fomos para o Blue Tree de MOgi ter palestras sobre a concorrencia, para darmos O gas pro final do ano... E na noite teve a festa de Halloween... e a melhor fantasia seria premiada...

Claro q nao foi todo mundo do meu dpto q marcou presenca com a fantasia mas eu nao pude deixar neh... hehehe
O mais engracado sao so chefes nessa hora neh... da uma olhada nos meus... e da um look no meu nariz tb...
profissa neh...
hahaha
nada como a 25...

2 comentários:

Luly disse...

Oi Má!!!

Nossa, desculpa o sumiço!! mas lí todos os posts atrasados!!!
Vamos por topicos então:
-ADOREI sua fantasia, aquele nariz tá ótimo!!rsrs
- Eu tbm não achei a caricatura mto parecida...rsrs Lembra um pouco. E eu concordo plenamente com as duas frases, mas acho q o exercício pode se tornar algo natural.
-Não entendi a brincadeira da etiqueta...

Desculpaaaa o sumiço, tentarei ser mais "presente virtualmente"!
Bjão!!!

Anônimo disse...

Oi Má

Adorei as fotos do nosso Halloween, foi muito divertido rsrsr, verdadeiras BRUXAS , Eu, Vc e Carol!!!

Marcinha