domingo, novembro 12, 2006

FESTA DE FINANCAS!!!!

FESTA DE FINANCAS!!!!





Bom, vamos tirar os atrasos e postar tudo q a gente tem direito hj neh...
ai vou publicando pouco a pouco para vcs (?!?!??!) voltarem aqui...
hehehe

Entao, dai nessa semana (segunda e terca dias 6 e 7) teve outro evento, de Financas (a foto acima eh com o dono da festa - pequenino ele nao?!), meu antigo dpto... Recebi o email convite achando q tinha sido chamada por engano, e nem botei fe...
Ai meu amigo Vicari (meninas, solteiro... quem estiver a procura me avisa)
hahahah
disse, vamos la, vai todo mundo, chamaram todos os operacoes de brand etc... dai la vou eu falar com o meu chefe, meio ja sem esperanca neh...
nao eh q ele aprovou e ele tb ia junto!?
po, show, e essa tb ia ter uma festa neh... baaasica... soh q na praia, ia ser um luau, e ganhamos uma havaiana, canga, colar de flores e uma chandonzinha pra levar na hora...
a minha amiga q organizou tudo isso eh o maximo nao!?

mas infelizmente por causa do vento e com medo da chuva, nao fizemos a luz do luar... todo mundo de branco, parecia reveillon, passa uma energia muito boa nao!?
nossa... q bom...
essa festa foi ate mais tarde e tocou forro dos bons!!!

teve gente falando q eu parecia noiva por causa do meu vestido comprido (por isso aquela meia foto do vestido...) e do meu colar de flores na cabeca... olha ai...
hahahhaa
o luis enfarta neh...

mas diferente do outro evento, esse foi soh passeio... pena q quem ficou por aqui fez tanta uruca q na terca soh choveu...
mas nada melhor do q um banho de piscina depois de um banho de chuva neh!?
aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai (vanessa da mata)
heheheh

na segunda fizemos um passeio de barco q ia ate ilhabela... sera q tava ventando (olhem pela foto...) foi legal e as companhias foram otimas tb... a ca foi minha companheira de quarto... valeu ca!!!
:)

Nenhum comentário: