quarta-feira, outubro 13, 2004

soh na moleza...

no embalo do nick do msn, fica o nome deste post...

ana, a any nao foi com a gente nao... ela desencanou de ir sozinha... foi pro guaru mesmo...

helo, da proxima vez, vamos ver se nos encontramos no guaru entao!!! me fala onde vc fica!!! quando nos encontrarmos online, me ensina a postar fotos aqui pls...

nao tirei muitas no economiadas... tem um filme de 36 na maquina normal q ta dificil acabar... usamos apenas 8 ate agora...
:(

aaaah
q delicia...
queria ir no cinema no meio da tarde e consegui!!!
apesar da le nao poder ir comigo, a minha mae me acompanhou!!! hahaha
e tava cheio hein... de crianca e de senhoras de idade... q gracinhas...
mas acabei vendo o filme separada da minha mae pq nao encontrei com ela depois q apagaram as luzes... hahaha essa foi boa viu...
o filme? claro, foi a dona da historia!!! uma graca de filme!!! temos q refletir um pouquinho depois... acho q vale a pena... eh bem legal
:)

aaaaah 2
fui levar minha irma na TAM, fui pra academia, depois passei no sesc pompeia pra pegar carteirinha e ai fui levar o carro pra revisao.. EXATOS 14 mil!!! hahaha
FOI LINDO ISSO!!!
pena q acabei nao deixando la pq o imbecil do seu wagner falou q soh ia comecar a mexer amanha (eram 15 horas...) entao desencanei e amanha vou ter q acordar cedo again pra deixa-lo la... e espero q fique pronto as 15 horas de sexta pq eu preciso ir pra praia!!!!

to me empolgando hein galera... q horror... hahah
vou parar por aqui... amanha ainda da pra postar, nao morram de saudades...
;)

fui!

2 comentários:

Heloisa disse...

ei, sua irmã trabalha na TAM?????? querida, não faço a menor ideia de como postar fotos aqui, só sei q tem q baixar um programinha q esta na pagina blogger.com, da uma olhada, bjos

Anônimo disse...

Oi má..nossa eu pensei mesmo que a Any tinha dio com vcs..meu que pena ela queria tanto, mas fazer o que né..
Agora fala serio em Má que vida boa, ir no cinema no meio da semana a tarde isso sim que é bom, tb to precisando de ferias viu hahaha
Beijosssss