quinta-feira, outubro 14, 2004

aaaah nao!!!

aaaaaaaaah nao 2 x
escrevi um montao como sempre e acabo de perder tudo!!!
puxa puxa
muito triste...

news 1: vcs encheram o tanque pq a gasosa vai subir amanha?

news 2: alguem eh socio do sesc pra gente montar um timinho de volei?!

paula e any, cade vcs!!!???

eu queria dizer q eu to indo me benzer amanha antes q qq mal me aconteca... eh... se eu tievsse aquele olhinho de pingente contra mau olhado ele ja teria estourado faz tempo!!! mas ainda bem q meu santo eh forte e faz com q reflita pros outros tudo isso q eles sentem de mim!!!

poxa gente... ja ta mo chuva, eu to ficando doente.... vcs querem isso pra vcs eh!??!
basta!!!

acho q eh praga do medico tb, pra eu arrancar logo essas amidaglas de mim!!! xo satanas!!! esse ano inteiro eu ainda nao tomei antibiotico, nem remedio pra gripe e nao vai ser hj!!! NAO VAI!!!
ainda mais q ja to de jejum pra porcaria do exame amanha... 12 horas seco eh muito neh... ainda mais q estou naqueles dias q a gente MORRE de SEDE, you know girls???
la vai a marcela acordar cedo de novo pra tirar sangue!!!
ninguem merece...

mesmo com a uruca, vou contar como o meu dia foi interessante...
acordei, fui pra academia, fiz aula de relaxamento e hidro... bem light... ai fui pro shopping e fiz, ou melhor, fizeram massagem e reflexologia em mim... e chegando em casa, pedicure!!!
eeee
bem tranks...

ah, claro, a tarde eu fiquei no orkut fucando o album de todo mundo da minha lista e escrevendo testimonial para quem vale a pena... e ai eu descobri como o mundo eh pequeno...

tem uma maureen, q fez cultura comigo, q estudou com a galvao na metodista... ate ai tudo bem, coincidencia normal...
fucando o orkut dela, mas sem querer mesmo, descobri q agora ela namora o irmao da daniela soltys meu!!! fala serio!!!! o mundo eh um OVO...

e eu vou dormir pq dai o tempo passa e eu nao percebo e os meus posts estao ficando gigantes e constantes e daqui a pouco vcs vao ter preguica de ler... mas eh apenas pra compensar o tempo q ficarei fora...
:)

se bem q se continuar essa chuva, vai me restar dormir, internet e ginastica em pocos... aiai

buenas noches

Um comentário:

Helô Righetto disse...

uma dica, sempre depois de escrever seu post, copie tudo e então publique...se der pau, está copiado...nem precisa colar , mas deixa copiado....aprendi isso depois de perder vááááários posts...