terça-feira, março 10, 2009

***** Primeiro do ano *****



bom
o primeiro casamento do ano
eu QUASE perco a noiva por causa da noiva da minha irma
eeee laia

deu tempo de eu entrar mais uma vez em cima da hora
todo mundo achando q a gente era a noiva
enfim
mas valeu a pena
foi muito bonito
e um segundo depois q a cerimonia comecou, uma chuva animal caiu na rua... nossa... parece q foi cronometrado... mas isso eh sorte neh!!!
:)

clau
chiquerrima como madrinha...



nossa, eu preciso voltar a curtir os casamentos pois agora a gente fica reparando tanto nas coisas q nao consegue relaxar! parece q eu sou a noiva de todos os casamentos!
hehe

foi uma cerimonia bonita, o padre fez os pais dos noivos falarem, foi muito emocionante

a banda foi bem legal e animada
pena q acabou cedo..
fa, realmente, a gente achou q seu casorio ia ser o mais baladeiro possivel
hehehe
tipo, de manha td mundo saindo pra tomar cafe a tal
mas nao podemos deixar de dizer q foi o mais animado!!!
a energia de vcs estava otima!!!
parabens amiga

espero q agora q vc esta um pouco mais longe, a gente fique mais perto
;)
queremos conhecer seu ape!!!

bjs

ps: fotos by madona



ps2: gente, cade foto do noivooooo