terça-feira, dezembro 16, 2008

amigo secreto

normalmente a gente cansa de participar de amigo secreto neh

esse ano, por incrivel q pareca, eu participei de apenas um, o da empresa!!!
:D

e infelizmente, varias pessoas q eu pensei q participariam, nem apareceram por la... como uma revolta ao presidente, q eu nao tenho NADA A VER com isso...
fiquei muito chateada
mas enfim, esse foi o aprendizado do ano neh...
dar atencao e consideracao para as pessoas q fazem a mesma coisa por mim!!! e nao ficar chateada para aquelas q nao tem reciprocidade!!!
por isso, vamos em frente!!!

tb foi bem legal, pq o bar nao tinha taaaanto barulho assim,
ficamos num lugar reservado na parte de cima, entao deu pra fazer tranquilo...

eu acho q uma pista faz falta sim, mas esses lugares normalmente sao mais caros, e ai eu quis q a maioria participasse e nao tivesse esse problema de entrada etc... entao ficou assim mesmo...

eu tirei a cami, do RH, so q o presente dela nao chegou!!!
micoooooo
comprei no submarino no domingo, a troca foi terca, chegou TUDO q eu pedi na minha casa MENOS o presente!!!
ninguem merece...
pelo menos ela ganhou a camiseta q vinha de brinde...
:D




e o felipe sem graca me tirou... mas eu ja sabia neh...
ate q ele comprou uma blusinha muito legal de presente!!!
obrigadaaaa




foi bom tb depois reencontrar o vand e poder conversar... e trocar dicas tb
pq no casamento do fabricio... sem comentarios...
hehehe

Nenhum comentário: