segunda-feira, novembro 10, 2008

correria

nossa
nem tinha nocao de como o tempo pass tao rapido
pensei q tinha algum post guardado aqui pelo menos pra fingir q to atualizando
mas nem isso!!!
socorro!!!

to fazendo tantas coisas q nem sei oq seria legal contar

mas posso comecar pelo dia de hoje
q meu time GANHOU e eh HEXA CAMPEAO!!!
q felicidadeeeeeee

ah, depois fui num evento da cidade
a inauguracao da arvore de natal do ibirapuera
hahaha
alguns podem achar programa de indio
mas eh legal as vezes participar dessas coisas
eu acho
o luis nao
hehe
entao vou com a minha mae mesmo
se conseguir baixar o filme do celular, depois tento colocar aqui pra vcs
:D

ja o meu time de volei... nao deu grandes emocoes assim...
ate q subimos 3 posicoes (pois ano passado acabamos em ultimo - terceiro - da serie bronze) e esse ano fomos 4o da serie prata
ja eh um grande avanco, concordam?
se tivessemos ficado na serie bronze, poderiamos ter sido campeas... mas nos gostamos de sofrer
entao la foi a gente batalhar por alguma coisa

bem, no final do jogo... ah, melhor deixar pra la...
hehe

e esse final de ano entao, q minhas aulas vao ate dia 17!!!
gente, ninguem merece, nao tenho nenhum dia mais livre pra encontrar o pessoal
:(
poxa

bom, deixa eu parar por aqui q esta vindo varias ideias de post... aguardem...

bjs

Um comentário:

ma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.