domingo, maio 25, 2008

MAIS UM!!!

naoooo
nao q seja tipo apenas mais um na lista

apenas pra chamar atencao
esse aqui eu fui ateeeee sao carlos pra prestigia-los!!!
:D

claro q eu chorei
claro q foi lindo
e q todos estavam muito felizes!!!

ate conseguimos uma coisa inedita
ver os noivos no dia seguite!!!
hehehe
ate conehcemos a casinha delas...
pena q esquecemos de tirar uma foto...
:S

mas agora q descobrimos q o daniel tem wii
quem sabe o luis se convence a voltar pra essa cidade...
hehehe

eu estava na mesa das sao carlenses
ate agora nao entendi pq
e dei o MAIOR FORA
claro

uma das meninas, a renata, mal me encontrou e falou: vc dormiu na minha casa!
eu, fui natural e falei... nao acho q nao fui eu nao...
mas ela e a cris insistem q eu fui numa festa do bosque no clube...
eu hein
nunca fui nessa festa nao!!!
nao eh possivel q minha memoria seja tao ruim!!!!!

bom, mas vamos aos fatos do casamento...

essa eh minha amiguinha jenny q voltou para sanca e agora sim, nao devo ve-la tao cedo
heheheh




essa eh lu e o rafael
muito simpaticos q deram carona pra gente
:D




e a gente com os noivos!!!
eeeee



PS: o presente deles foi entregue apenas dia 21 de junho gracas a Magazine luiza!

Um comentário:

Anônimo disse...

Máaaa, adoramos que vocês vieram!! e a mesa de saocarlense foi pq apesar de não ser daqui vc conhecia todo mundo!!!!! E combina com o Luiz de vir jogar wii!! nossa casinha está de portas abertas!!!!!
Adorei essa foto tb!! já copiei!! beijão!!!!!!!