domingo, novembro 11, 2007

Casamento da Mel

oiiiiiiiiiiii gente!!!
(nao liga nao, eu costumo falar sozinha mesmo)
entao, eu sumi pq tirei ferias neh
assim como me distanciei 1 mes da academia, da internet acabou ficando a mesma coisa por causa da correria antes e depois da viagem
ate agora nao consegui baixar as fotos
entao vai demorar mais um pouco para vcs verem o q aprontamos por la...
ah, sim, a gente foi pro sul da bahia
de itaunas ate salvador
sim, eu sei q itaunas eh espirito santo porem sao apenas 16km, entao fica como se fosse sul da bahia mesmo
hehehe

enfim, mas esse post eh rapido, pra falar do casamento da mel




q jogava volei comigo
foi no mesmo dia da famosa festa a fantasia da dani e da gabi
q sao as irmas q jogam volei com a gente (apesar da gabi ja estar fora por ter se machucado feio num jogo e teve ate q ser operada)
e q mais uma vez eu nao pude ir por motivos de forca maior, como essa festa imperdivel
hehehe

bom, desde o convite, q foi super original com uma caricatura dos 2, ate a festa, tudo foi muito bem organizado...
ah, e detalhe, eu acho q a maioria foi feito pela licia, irma dela!!!
hehehe
a mel usou o argumento q ela trabalha e nao dava conta
mas mel, eu nunca vi uma noiva q nao trabalha querida!!! hehehe

entao, a cerimonica foi numa igreja ali na franca pinto, q eh uma graca!!! eu adorei aquela igreja
mas o padre falou tao rapido q nao deu o microfone nem pra eles dizerem o SIM!!!
hahahaha

a mel tb parecia estar com pressa, coitada, devia ser o nervoso neh, mas quase nao deu pra tirar a foto do beijo!!! ela eh muito desencanada mesmo!!!

aaaah e foi bem legal pq quando eu estava indo pra igreja, passei na frente da casa dela e tinha um maravilhoso carro antigo esperando por ela!!!
e foi surpresa!!! muito legal!!! muito lindo!!!e a placa estava escrito o nome dos dois!!! nunca tinha reparado... hehe

bom, as unicas fotos q eu tenho sao com a patricia, luis e ela entrando na igreja... as outras da festa ficou com a paty... nao da pra esperar mais neh... tudo isso foi
no dia 6 de outubro... hehehe





bom, enfim eh isso!!!
q eles sejam muito felizes juntos!!!
:)