domingo, agosto 05, 2007

peguei o buque!!!

Nossa gente, eu me surpreendi!!!

essa minha amiga q eu considero uma irma mais velha... achei q nao fosse casar...
ai ela chega e marca uma data pra gente comer uma pizza e simplesmente entregar o convite de casamento!!!
como assim!!! nem te ajudei em nada!!!

dai eu achando q nao ia ser uma coisa assim... digamos... tradicional, com padre, vestido de noiva etc... mas naooooo
ela fez tudo como manda a regra... da cabeca dela... hehehe

nossa, ela tava de noiva gente!!! e o padre fez uma cerimonia linda!!!

tudo bem q nao tinha cadeira pra gente sentar e o luis - pra variar - deu um jeitinho com o garcon... hehehe



aaaaaaaah
e tb tivemos uma otima novidade q minha amiga esta gravida!!! q lindooooo
aiai



fiquei duplamente feliz nesse dia!!! agora soh falta a novidade da ca... hahahaha

ps: acho q a opcao merece ter casamento!!! pq tenho varios daqui pra frente e ja tive tb... mas enfim... esse eh o primeiro!!!
hehehe

ps2: queria dizer tb q fiquei impressionada com a quantidade de musicas funk tocadas no casamento... nao sei como a ana nao surtou!!! hehehehe

ps3: amiga, ja se passou bastante tempo, quando podemos conhecer sua casa e ver as fotos da lua de mel!?
;)

GENTEEEEEEEEEE
PARA TUDO
QUASE Q EU ESQUECO DE DIZER SIMPLESMENTE Q EU PEGUEI O BUQUE!!!
CALMA AIIIII
EVENTO DO ANO!!!

TUDO BEM Q ELE SE DIVIDIU EM 3 E ELE CAIU NO MEU PE, MAS TA VALENDO NAO!?!?
O LUIS Q SE PREPARE... HAHAHAHAHA