sexta-feira, julho 06, 2007

dia a dia

bom gente
ultima semana do quartil
considerando q eh o primeiro fechamento da empresa e vaaaarias coisas pegando
imaginem como foi minha semana...
punk demais
4a sai as 23h, 5a as 1h e 6a as 3h da matina
sendo q no sabado as 10h ja estavamos la firmes e fortes
ops, estavamos - nao - nao existe plural nesse caso
estava la eu
e fui embora as 21h da noite isso pq tinha um casamento as 19h30
fora q eu fiquei no celular durante o casamento inteiro ate praticamente meia noite...
enfim, o mais frustrante eh q nao deu certo
todo o esforco q fizemos para esse fechamento foi por agua abaixo
ou pq o cliente nao recebou ou pq a gente nao entregou
ou pq a gente demorou
enfim
chorei.. "sofri"... como diz um dos meus chefes...
essa vez foi punk
eu estava contando os minutos para chegar o dia 30...
afeeeee
nao aguentava mais!!! nao sei nem como nao explodi com alguem....
aaaaaaah
dai de "premio" eu ganhei um day off
sexta feira, hj, vespera de feriado, estou por aqui morgando...
nao consegui ir no dentista q tinh marcado as 8h30
hehehe
e nem na academia
vou ao shopping fazer compras!!!!
pq foi aniversario de 3 chefes meu... quero comprar uma lembracinha...
depois eh soh fazer as malas e sair correndo desse inferno!!!!

aaaaaah
deixa eu soh acabar de contar o q aconteceu dai...
povo da ibm muito desanimado no casamento
pensei q iamos curtir ate altas horas
mas povo desanimou e foi embora cedo
por um milagre, e acho q pq o luis percebeu q euprecisava espairecer, fomos praticamente os ultimos a ir embora do salao!!!
hahahaha
acho q isso nunca aconteceu antes...

saimos de la umas 3h30 da manha e as 10h do domingo eu tinha jogo!!! tinha q estar firme e forte as 9h no meu clube!!!
uhuuuu
o jogo, pra variar, foi uma bosta
mas nao acho q foi por causa da minha festa.. eu estava concentrada e fiz o q pude... mais uam vez...

enfim, essa foi minha ultima semana
e passei aqui apenas pra dar um gostinho e depois volto contando do feriado!!!!

bjs

Nenhum comentário: