domingo, junho 17, 2007

ganhamos!!!!

puta que pariu!!!
ate q enfim!!!

como eh bom ganhar um jogo...
como eh bom ver as pessoas se dedicando para um objetivo comum e juntas alcanca-lo!!!
eh tudo de bom!!!
era o animo q eu precisava pra contiunuar jogando
pq infelimente ja estava chegando no ponto de eu pensar em me aposentar...
seria muito triste mas nao estava dando mais!!!

entao
afzia tempo q nao entrava aqui
nao estava respirando
nao estava mais dando tempo de fazer nada
e pelo visto uma atualizacao decente vai ficar pra proxima

como tb meu blog nem tem mais visitantes, a gente perde um pouco o animo e deixa pra la a prioridade de escrever neh

eu tb soh tenho trabalhado
essa semana pra se ter uma ideia, o dia q eu sai mais cedo foi as 20h30 na quinta feira pq eu ia pro volei!!!! pq ja tinha faltado terca e tinha esse jogo hj q eu nao podia perder...

a Infoprint ja comecou a todo vapor
o go live foi dado e o evento para os funcionarios tb!!!
o pessoal gostou!!! q bom pq foi dificil camelar por 3 chacaras diferentes...
entrem no site da empresa pra vcs verem a cara nova do meu trabalho!!!
por enquanto to camelando bastante neh... pq um departamento virar uma nova empresa, imagina o tanto de funcao q a gente tem q acumular neh... praticamente nao adicionamos nenhum staff meu... puta trampo...

mas enfim
estamos ai na luta q eu espero q seja provisoria e tb q seja bem compensadora com as minhas ferias em outubro... eu vou tirar, nao quero saber!!!!

por falar em ferias, q me lembra viagens, a gente ia pra porto algere no feriado
e provavelmente pra gramado neh
compramos passagem de promocao no site da tam no domingo
e iamos encarar uma loucura, pq iamos na 6a e votlavamos no sabado
sem ter onde ficar pois nenhum hotel faria uma loucura dessa neh...
claro q ninguem normal faria isso
nem sei como luis topou
hahahaha

mas infelizmente na 2a o luis rompeu o ligamento do pe mais uma vez e a gente acabou desisitndo...
acabamos ficando aqui e ainda trabalhando
ecaaaaaaa

pelo menos eu consegui ingresso para os 2 dias do volei do brasil
aiai
isso q eh time, exemplo etc
eh muito engracado pq a gente fica analisando as jogadas, ate parece q jogamos no mesmo nivel neh
hahahaha

mas foi muito bom, uma aula!!!

bom, algum dia eu volto com mais atualizacoes...
ce la vie...

Nenhum comentário: