quinta-feira, março 29, 2007

dia a dia

bom, faz tempo q nao tenho tempo para postar...
entao agora q tenho alguns minutinhos, fiquei meio q sem assunto e resolvi colocar como esta tudo tao corrido

nossa, estou fazendo um curso de vendas da ibm q exige 20 horas semanais de estudo
sendo q o material eh todo em ingles... tudo muito intenso e tenso... ou seja, ou vc escolhe estudar no horario do trabalho e se vira, ou se vira e estuda alem do seu trabalho...

como nao trabalho apenas 8 horas e nem ganho hora extra (alias, esse assunto de salario eh outro polemico...), ta tudo MUITO puxado
pq alem do trabalho normal, do fechamento do quartil, eu ainda estou fazendo a transicao para a nova empresa...
mas enfim, nao vou ficar chorando pq todo mundo acha q o problema seu eh bem amior, sempre neh
entao, ema ema ema

mesmo assim, a gente sempre arranja tempo para encontrar os amigos e descontrair
senao a gente fica louco neh

nos 2 ultimos finais de semana o luis estava super enroladao tb com o trabalho, entao eu sempre aproveito pra encontrar as amigas... ehehe

foi bem divertido pq fomos comer pizza com a mel, licia, patty e ana... nossa, acho q isso nunca aconteceu antes... heheh
demos muitas risadas, claro... espero q as meninas voltem logo pra treino tb...

numa outra noite fui com a ana no cinema e NAO recomendo o filme um beijo a mais
por favor, nao percam seu tempo...

q mais... semana passada nem consegui ir na academia e o volei ta stressando bastante tb... quero ver a hora q comecar o campeonato... domingo vai ter amistoso, vamos ver como saimos com esse tipo meio q novo... pq agora temos uma nova levantadora... ANA CAROLINA MORINA!

aaaah
eu tb quero dizer mais 2 encontros q tive com amigos
com o paulao, depois de mais de ano conseguimos ir jogar boliche e sempre vao umas figuras engracadissimas junto... dessa vez foi a mara e elaine e rosa...
:)

e tb conseguiram marcar um almoco entre paula, leticia e erika... apesar da leticia nao ter aparecido... pq tava passando mal... enfim, deve ter chapado o coco no dia anterior neh... hehehe
digo conseguiram pq eu ja desisti neh... como as meninas sao enroladas demais, eu apenas compareco quando me chamam... o assunto principal foi casamento... hahaha
engracadissimo...

ah, eh isso ai!!! apenas pra dar uma geral e nao passar em branco por muito tempo...
infelizmente nao tenho fotinhos dessa evz...

bjocas

Nenhum comentário: