sexta-feira, fevereiro 23, 2007

CHIK NO URTIMUUUUUU

aiai
soh podia contar depois q cheguei
ir pros states de ultima hora nao eh facil
se controlar nas compras entao...
quem ve pensa...

pra quem nao sabe, eu fui pros states para um treinamento enquanto eu ainda pertenco a IBM... quase saio da empresa sem ter tido esse gostinho... sacanagem neh!!! soh pq eu nao sou de vendas...
* quem nao sabe dessa historia de sair da empresa, um dia eu conto a parte...




entao, ai eu fui no dia 9 - sexta para Denver e fomos direto para vail, para esquiar!!!





foi muito tesao, pq eu AMO isso neh.... ainda mais quando o gostinho eh tao curto e passageiro como esse... aiai
claro q tb fomos em um outlet...

no domingo voltamos apra denver para comecar o treinamento
foi punk, 4 dias corridos, acordando cedo e dormindo tarde, conhecendo gente, falando ingles, enfim, muito aprendizado!!!
valeu muito a pena!!!




quitna feira fomos numa baladinha chamada church... e ate eu entrar na mesma nao tinha pensado... la era o proprio inferno, isso sim!!!
depois vem falar q brasileiro q faz baixaria, q funk eh putaria... vai se ferrar... deve ser falta de motel nessa cidade pro povo se esfregar tanto... fala serio




embarcamos diretamente para NYC
o sonho de consumo de muita gente... e eu estava preparada para andar por la... e conhecer o maximo de coisas possiveis dentro desses 4 dias...
eu nao estava pronta para o FRIO q pegamos... ABSURDO!!!
MENOS 20 graus celsius!!!
ninguem merece!!!!
o pior foi eu comprar uma puta blusa de frio apenas na ida ao aeroporto
hahahaha

bom, infelizmente eu nao consegui ver nenhuma peca de teatro na broadway... vacilada total pq deixei pra ultima hora e na segunda nao tem muitas pecas e muito menos no dia do feriado do presidente... mas enfim, eh um bom motivo pra eu voltar pra la neh
hehehe

eu fui no empire state...




na wall street... no soho... na macys... na estatua... de longe... hehehe



muita coisa soh pra olhar... me controlei muito, nem acredito!!!

vamos ver se as fotos saem no lugar direitnho dessa vez!!!

vou postar agora senao fico enrolado e nao sai nunca!!!
para o album eu estou esperando as fotos do chris q sao as da neve pq o bonitao esta de ferias...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga!!!!
Má as fotos ficaram otimas, da viagem, do seu niver muito legal.
Eu tb quero ir pra Denver e NYC rssrs da proxima vez me leva na mala
Beijooo
Aninha

Helô Righetto disse...

poxa q maximo, o melhor lugar do mundo !!