segunda-feira, maio 22, 2006

ODEIOOOOO FRIOOOOOO

1. pq as pessoas ficam com preguica

2. pq da MUITA FOME

3. pq da MUITA coceira em mim

4. pq da MUITA ALERGIA em mim

5. pq as pessoas na rua passam muito frio

6. pq as pessoas nao tem vontade de sair de casa

7. pq vc tem q sair encapotado senao fica doente

8. pq vcs nao imaginam o quanto eu sofro

9. pq da muito sono

10. pq tudo isso junto faz tudo ficar muito boring

essa eh a minha campanha!!! chega de frio!!! antes mesmo dele comecar...
BBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaahahahahahahaha, vou mostrar esse post p/ meus amigos de chicago, eles vão concordar com vc em absolutamente TUDO... hahaha
bjus
vani

Anônimo disse...

hahahaha adoro top list de odeios e adoros!!
Eu tbm naum sou mto fa do frio...mas deixa eu defender 1 ponto: Frio eh bom pra assitir filme, debaixo do edredm, comendo mto, abraçadinha com o namorado, vai! E ir dormir (a noite) no frio eh gostoso...
Agora, de segunda a sexta, acordar cedo e td mais... eu tbm odeio... e eu sou mto friorenta... entao te entendo!!
Bjocaas
Luly
AH! Naum desisti do nosso almoço nao! Soh precisamos nos organizar!

Anônimo disse...

ahhhhh adoro o frio!!! as pessoas ficam mais elegantes... num sou fã do calor não... talvez por que eu seja meio albina e quase sempre nunca fico queimada pelo contrário só vermelha...e dá lhe protetor!!!
bjs
patty