sexta-feira, junho 10, 2005

MUITO

e ai pessoal

algumas companheiras de blog sumiram do mapa... e eu nao to mais parando em casa pra atualizar as fotos...
domingo coloco uma certeza!!! da mari linda!!! vcs vao gostar... i am sure...

afinal de contas, amanha vou buscar minha mama!!!
sera q consigo chegar no aeroporto sozinha!? hehehe

enfim, o q foi aquele jogo do brasil!? palhacada neh... mas eu esqueci de levar meu nariz pro bar... fazer o q... pelo menos os brazucas nao chegam de salto alto na copa...
mas vc ve a diferenca... eles passam a bola e fica muito mais dificil breca-los... enquanto os brasileiros querem ficar fazendo showzinho de drible... tsc tsc

o sao paulo me da bem mais alegrias!!! hahahha

ontem tive um encontro muito especial... encontrei a minha melhor amiga do pre!!!
isso mesmo!!! marta helena!!!
pena q nao tinha uma maquina pra registrar tal momento!!!
aproveito para deixar aqui os parabens especiais pra ela, q fez niver dia 28 de maio!!!
eh muito bom reencontrar alguem depois de TANTO tempo... nem quero contas quantos anos... hahahah
enfim, e perceber q as pessoas realmente nao MUDAM tanto assim...
:)

esse final de semana sera de festa junina tb!!! depois conto como foi...

bjoooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Má!!!
Pode cre, foi emocionante te reencontrar depois de tanto tempo, viu! Fiquei muito feliz! C não quis contar mas eu vou contar, faziam pelo menos 14 anos que não nos víamos...ahahaha...Chegamos a brincar e nos vermos bastante no primário, embora já estivessemos em colégios diferentes. Fica tranquila amiga, agora terão mais oportunidades de registrarmos com belas fotos outros momentos em que estaremos juntas.
um beijo grande da sempre amiga, Marta

Anônimo disse...

Oi, mina!!! Vamos ver se o comentario vai agora.... :)
Entao, muito bom reencontrar amigos antigos neh....
Aaaah!!!!! Eu tb quero uma festa junina.... Vai rolar uma semana q vem la em Chicago, da comunidade brasileira catolica daki, mas a gente tem outros planos e nem sei se vai dar p/ ir :(
bjokas,
Vane