segunda-feira, maio 11, 2009

Blue

Ai gente, atualizar 2 blogs esta complicado!!! Help me!!!

Semana passada, final de semana do dia das maes, tivemos um casamento no sabado... Rodrigo (mais um) amigo do Luis do trabalho... Ele ja namorava ha 10 anos com a Brena e desistiram de fazer uma super festa pq a familia dos 2 eh gigante e teria mais de 400 pessoas, entao ia ficar um POUQUINHO cara...
Ai eles resolveram fazer um SUPER almoco no HYATT... chiquerrimo!!!

E adivinha o q tinha por la... uma garrafinha azul q ate entao nunca tinhamos tido oportunidade de experimentar... pois eh... BLUE LABEL!!!!

O luis quase chorou de emocao neh... nem precisamos comentar... e foi um fora atras do outro... passei muita vergonha... e eh claro, ele teve oportunidade de chapar desse jeito, afinal era uma OPORTUNIDADE UNICA!!!!
:D

aiai, pena q nao temos nenhuma foto pra registrar esse momento...

Bom, no domingo, desistimos de ir em restaurante tambem pq a mae do Luis acabou fazendo um super almoco em casa mesmo e depois fomos no cinema assistir recem chegada (tinha q ser uma coisa bem light por causa da minha mae neh...hehe)

PAssamos na casa dos avos do Luis e ja convidamos eles para serem os padrinhos!!!

Na sexta feira tb foram convidados a Any e o Lucas, diretamente do outback, por um convite dela; entao foi bem "surpresa" a situacao pelo menos...
:)

Eh isso ai, contagem regressiva!!!!

Bjs

Nenhum comentário: